quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Arrecadação de Alimentos


Como requerido, estamos postando a lista de alimentos que serão arrecadados por nossa equipe.

1. Açúcar


2. Oléo


3. Leite


4. Farinha de Trigo


5. Pó de Café


Os participantes podem levar suas contribuições que nós passaremos nas classes todos os dias para pega-lás.
Lembrando que esta é uma causa nobre e uma das tarefas mais importantes desta gincana. Vamos ajudar o Lar da Velhice Guaçuana galera!

Obrigado.

9 comentários:

matheus disse...

Gente, não querendo ser chato mas já sendo...
E a dança???Tem alguém cuidando disso?A partir de amanhã são oito dias só (contando o dia da apresentação)e nós -os futuros vencedores- temos que ter uma boa coreografia(rsrs).E nem a coreografia ou a música são concebidas por tarô não.
Alguém aí tem idéias (seja-lá de música ritmos ou sei lá o que)?????
Tem uma idéia num comentário meu na postagem do grito de guerra.Além disso tem mais ritmos animados.
Algumas sugestões de músicas e cantores/estilos alto-astral:
-Music-Madonna (meio antiga mas muito boa)
-Extravasa -Claúdia Leite(animada e em português)
-Ivete Sangalo,
-Pop-rock (principalmente nacional, mesmo que mais antiguinhos...)E por aí vai...
E uma dúvida: no dia da gincana podemos ir de veremelho???

Agner disse...

Já estamos cuidando disso fique tranquilo , você mais uma vez pode parar de se preocupar , no dia da sua gincana é obrigatório ir de vermelho ok ? ;D
abraço colega ^^


Mau. muito boa foto
vamooo lá gente levar os alimentos pra podermos ajudar os idosinhos ^^

Matheus disse...

Ok.Brigado, e usar spray pode???

Juh disse...

gente cada um pode fazer oq quiser néé. só não indo com trajes impróprios pode fazer oq quiser! Legal pra imcorpora na brincadera até ;D

Aline disse...

gente eu posso leva açucar de 5 kilos??

Equipe Vermelha disse...

Pode sim Aline, pelomenos eu acho, sendo açúcar pode levar sim!

Larissa disse...

gente ate q dia é pra levar o alimento?

Rafaela disse...

gente sobre o leite pod ser tanto em pó ou longa vida?

Equipe Vermelha disse...

não sei Rafaela, de preferência ao longa vida, perguntaremos a algum professor se pode em pó e depois responderemos sua duvida!